Convenção realizada no final da manhã desta sexta-feira contou com presença do ministro da Casal Civil, Ciro Nogueira, e do governador Ronaldo Caiado
Governador Ronaldo Caiado e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, declararam apoio a Alexandre Baldy | Foto: Rayssa Lorena
O presidente estadual do Partido Progressistas, Alexandre Baldy, oficializou no final da manhã desta sexta-feira (5/8) a candidatura ao Senado. A convenção do partido foi realizada em Goiânia e contou com a presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
"Quero apresentar aos goianos o que já fiz e quero mostrar aos goianos que tenho condição, idade, energia, vontade e com força política para proteger os goianos muito mais", comentou ele durante entrevista coletiva.
Durante o discurso, Baldy ainda falou entusiasmado sobre os desafios de trabalhar na política e lutar pela melhoria de vida da população goiana.
“Quanto maior o desafio, mais tenho vontade de fazê-lo. Entrei na vida pública para melhorar a vida das pessoas”, diz.
“No Senado, caso seja eleito, quero trabalhar, ao lado do governador Ronaldo Caiado, para que Goiás seja um Estado forte e motivo de orgulho em todo território nacional”, acrescentou.
Durante o evento, Baldy falou sobre o desejo de ser o único nome na base governista na disputa para o Senado.
“Trabalhamos para demonstrar, com todo o partido – o maior apoio à base de Caiado, à base de Bolsonaro – para que a gente possa estar com o governador de forma única e oficial para disputar o Senado”, declarou.
Além de Baldy, a base do governador Ronaldo Caiado tem Vilmar Rocha (PSD) e Delegado Waldir (UB) com as candidaturas lançadas.
“Quero ver os jovens progressistas e as mulheres do PP trabalhando para eleger nosso senador. Vamos colocar lá [no Senado] um homem honesto e trabalhador que tem muito a oferecer para nosso Estado”, discursou o governador durante a convenção do partido aliado.
A convenção do PP em Goiânia teve a presença de mais de 130 prefeitos, dos candidatos a deputados estaduais e federais. Além da candidatura ao Senado, também foram apresentados 42 candidatos a deputado estadual e 18 a deputado federal para o pleito.
Receba nossas notícias
01/08/2022 11:06
Sugestão de matéria
Em: 05/08/2022 17:15