Corpo do filho do governador, de 40 anos, foi velado na noite de ontem no Cemiterio Vale do Cerrado, na capital, ocasião em que a família participou de uma cerimônia de despedida
Governador Ronaldo Caiado e filho Ronaldo Ramos Caiado Filho | Foto: Reprodução
O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está sendo cremado na manhã desta segunda-feira (4/7), em Goiânia. Ele foi encontrado morto neste domingo (3/7) em uma fazenda da família em Nova Crixás, no norte do estado. A causa da morte não foi divulgada.
Nenhum familiar participa do momento de cremação do jovem, que foi velado na noite de ontem até às 23h no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiania. Na ocasião, a família participou de uma cerimônia fúnebre de despedida e em seguida se retiraram do espaço.
O governador, que recebeu a notícia da morte do filho durante a missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, chegou muito emocionado no velório do filho. Chorando, ele recebeu abraço de amigos e autoridades políticas que também marcaram presença.
Ronaldo Ramos Caiado Filho era administrador e filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ele e morreu no dia do aniversário da irmã.
Segundo amigos e familiares, Ronaldo Filho era tímido, discreto, esforçado e próximo à família. Há cerca de um ano e meio ele voltou a morar em Goiás após alguns anos morando em São Paulo e passou a administrar as fazendas da família.
Ronaldo Filho cursou dois semestres do curso de rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), mas saiu e logo se mudou para São Paulo. Na capital paulista, o homem se formou em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Ele nasceu em Goiânia no dia 5 de março de 1982 e é o segundo filho de Caiado com Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual em Aparecida de Goiânia, no Colégio Estadual Vida Nova.
Através das redes sociais, o governador Ronaldo Caiado publicou uma mensagem lamentando a morte do filho.
"Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita", escreveu.
A primeira-dama, Gracinha Caiado, também postou uma mensagem para lembrar o enteado. Ela publicou fotos da família e agradeceu todas as mensagens de carinho que estão recebendo.
"Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família", publicou.
Nas redes sociais, várias autoridades políticas e adversário de Caiado lamentaram a morte do jovem. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, decretou luto de três dias.
Receba nossas notícias
01/08/2022 11:06
Sugestão de matéria
Em: 04/07/2022 11:22