Estudantes de Goiânia terão direito a vale-transporte; vagas são para pessoas de baixa renda e de famílias cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos
Aulas acontecerão nas unidades de Goiânia, Luziânia, Ceres, Catalão, Anápolis, Rio Verde, Jataí e Caldas Novas. | Foto: Divulgação/Senac GO
O Senac Goiás, por meio do Senac Infinite, está disponibilizando mais de mil vagas para cursos gratuitos na área da Tecnologia. O edital 006-2022 foi lançado nesta segunda-feira (13/6) e faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
As inscrições podem ser feitas até o terceiro dia de aula de cada curso ou até o preenchimento das vagas. A grande novidade deste lançamento é que os alunos matriculados nos cursos da capital contarão com vale-transporte para deslocamento.
“O vale-transporte é mais um incentivo para que as pessoas possam vir, possam se profissionalizar e crescer na vida, na carreira e dar melhores condições para suas famílias”, afirma o presidente da Fecomércio, Sesc-Senac, Marcelo Baiocchi.
“Sabemos que a locomoção na capital pode ser difícil para muitas pessoas, por isso nosso desejo é que o vale-transporte facilite a vida dos nossos alunos”, reitera Leopoldo Veiga Jardim, diretor do Senac.
Os cursos oferecidos são para Administrador de Banco de Dados, Administrador de Redes, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Programador de Sistemas e Programador Web.
As aulas acontecerão nas unidades de Goiânia, Luziânia, Ceres, Catalão, Anápolis, Rio Verde, Jataí e Caldas Novas.
As vagas são destinadas a alunos matriculados ou egressos da educação básica, cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos, empregados ou desempregados e usuários dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.
O vale transporte é exclusivo para os matriculados nos cursos de Goiânia previstos neste edital e será condicionado à presença do aluno nas aulas.
Clique aqui para acessar o edital 006-2022 na íntegra.
Receba nossas notícias
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Sugestão de matéria
Em: 14/06/2022 13:35