Crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas; imagens de câmeras de segurança do local registraram o homem atravessando a rua com a mão no peito após ser golpeado
Vítima, que não teve a identidade revelada morreu no local do crime | Foto: Reprodução
Um torcedor do Goiás morreu após ser golpeado com uma facada no peito. O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas, localizada no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. O suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Câmeras de segurança do local registraram todo o crime. Nas imagens, é possível ver que a vítima usava uma camiseta do time esmeraldino quando foi esfaqueada.
Um grupo de cerca de cinco pessoas estava na distribuidora para assistir à transmissão da final do Campeonato Goiano, entre Goiás e Atlético goiano, que aconteceu no último sábado (2/4), às 16h30, quando, de repente, o homem, que não teve a identidade revelada, aparece com a mão no peito atravessando a rua. (Clique aqui e veja)
Quem estava presente parece ignorar a vítima e não oferece socorro. Em seguida, segundo a Polícia Civil, o homem caiu na calçada, perto de um ponto de ônibus.
“A facada atingiu o lado direito do peito dele, pode ter atingido a cavidade pulmonar. A vítima morreu no local”, conta o delegado responsável pelo caso, Altair Gonçalves.
Ainda de acordo com ele, há informações de que o homem e o suspeito tiveram uma breve discussão. Porém, a motivação do crime ainda está sendo investigada.
“Temos informação de que o suspeito estava bem alterado. O que foi levantado é que eles estavam bebendo juntos e, em determinado momento, o autor se ofendeu e esfaqueou a vítima do lado direito do peito”, disse o investigador.
É possível ver, por meio das imagens de uma câmera de segurança, que após esfaquear a vítima, o suspeito permanece junto ao grupo de pessoas em frente a distribuidora de bebidas. Ele foi preso pela Polícia Militar.
O Goiás Esporte Clube informou que "não comenta casos que acontecem fora das dependências do clube".
Receba nossas notícias
01/08/2022 11:06
Sugestão de matéria
Em: 04/04/2022 15:57