Caso aconteceu em Inhumas. Mulher teve lesões na cabeça, braços, pernas e testa
Idosa foi agredida pelo filhos por não permitir que ele levasse a namorada em casa | Foto: Divulgação
Um homem de 40 anos de idade foi preso acusado de espancar a mãe de 63 anos porque ela proibiu que ele levasse a namorada para casa, em Inhumas. A idosa acionou a Polícia Militar por meio do disque-denúncia e o homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 27/01.
De acordo com as investigações, o homem iniciou um relacionamento com uma mulher contra a vontade da mãe. E, na manhã desta quinta-feira, ele disse à mãe que levaria a namorada para casa, mas a idosa não permitiu.
Ele ficou irritado, saiu da residência e foi até uma distribuidora consumir bebidas alcoólicas e quando retornou para casa, agrediu a mãe.
A idosa teve lesões na cabeça, braços, pernas e testa além de ficar com os olhos inchados e azulados. Com medo do filho, ela acionou a polícia e pediu por socorro.
Quando os policiais chegaram, o homem disse que foi para a casa da sogra e ao retornar para a residência da mãe, a encontrou machucada.
A mãe recebeu atendimento médico e após prestar depoimento, foi liberada para voltar para casa. O filho foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Inhumas.
O homem está detido por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Receba nossas notícias
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Sugestão de matéria
Em: 28/01/2022 09:07