Imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais. Polícia investiga o caso
Morador foi identificado como Fabrício Modesto e se defendeu das acusações | Foto: Reprodução
Um homem está sendo investigado pela polícia após ser flagrado discutindo e humilhando os trabalhadores da limpeza urbana do município de Icoaraci, em Belém. Toda ação foi gravada pelos garis e divulgada nas redes sociais. (Clique aqui e confira)
O homem aparece nas imagens dizendo "vai limpar lixo" e que ele não iria varrer o chão, porque tinha nível superior. "Pode tirar ali, 'bora', tudinho, mais ali", debochando do trabalhador mora na região e tudo teria começado enquanto a equipe fazia a retirada de entulhos no lugar.
O morador foi identificado como Fabrício Modesto. Por meio das redes sociais, ele alegou estar sofrendo injúria, difamação e calúnia por questão "meramente política". Ainda de acordo com Fabrício, em nenhum momento ele quis humilhar alguém, e que o gari sim queria humilha-lo.
"Ser chamado de criminoso pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar... Eu jamais quis falar aquilo para humilhar alguém, eu estava cobrando um direito meu", afirmou. Um Boletim de Ocorrência pelo crime de desacato foi registrado e agora a polícia investiga o caso. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados para a elucidação do crime.
Receba nossas notícias
Por Géssica Veloso
Por Géssica Veloso
Sugestão de matéria
Em: 25/01/2022 13:19