Por Manoel Messias Rodrigues Em: 13/01/2021 08:35:19
Em suas redes sociais, o prefeito reeleito Gustavo Mendanha postou fotografia abraçado com ex-prefeito: "Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito"
Em nota de pesar, prefeito que sucedeu Maguito no comando da cidade afirma que hoje “é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver”
Manoel Messias Rodrigues
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), decretou luto oficial no município em razão da morte do ex-prefeito Maguito Vilela, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, dia 13 de janeiro.
Maguito comandou a prefeitura de Aparecida por dois mandatos, entre 2009 e 2016. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, tratando contra uma infecção pulmonar decorrente da doença.
“É com profunda tristeza no coração e na alma que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, meu pai político e conselheiro”, diz a nota de pesar.
Gustavo Mendanha lembra que os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história da cidade.
“Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito”, pontua Mendanha, que sucedeu Maguito, sendo eleito em 2016 e reeleito em 2020.
“Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver”, diz a nota.
É com profunda tristeza no coração e na alma que recebemos a notícia do falecimento do ex-governador e ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, meu pai político e conselheiro.
Os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história desta jovem cidade. Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito.
Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver.
Ele lutou muito, foi um verdadeiro guerreiro, mas a Covid-19 é traiçoeira, e não só ela, também suas complicações e sequelas.
Que Deus receba sua alma no reino dos céus e que possa confortar o coração de todos nós que aqui ficamos. Nós honraremos o legado do querido Maguito.
Meus sentimentos de profundo pesar aos familiares, em nome do meu irmão Daniel Vilela e minha amiga Flávia Teles.
Gustavo Mendanha
Prefeito de Aparecida