Empreendedorismo
0

Restaurante para caminhoneiros e viajantes faz sucesso através de parceria com o Sebrae

O restaurante existe há dez anos no Setor Rosa dos Ventos em Aparecida, é anexo ao Posto Marajó Aparecidão, na BR 153 KM 516. O funcionamento é das 18hr às 06hr da manhã para atender a demanda noturna  Marcus Vinícius, conhecido como Marcão é sócio com seu irmão Wagner Cândido. Ele percebeu a necessidade de […]

O restaurante existe há dez anos no Setor Rosa dos Ventos em Aparecida, é anexo ao Posto Marajó Aparecidão, na BR 153 KM 516. O funcionamento é das 18hr às 06hr da manhã para atender a demanda noturna

 WhatsApp Image 2017-10-13 at 11.01.06Marcus Vinícius, conhecido como Marcão é sócio com seu irmão Wagner Cândido. Ele percebeu a necessidade de se adequar ao mercado, “Procuramos o Sebrae para melhor atender nosso público, que são os caminhoneiros e motoristas viajantes”, disse.

Marcus explica que tem o costume de consultar o Sebrae sempre que precisa tomar decisões referente à empresa. “Fui encaminhado ao apoio técnico, o Sebraetec, e nos submetemos a uma semana de curso sobre manipulação de alimentos”, adiciona.

O Sebraetec proporcionou ao Marcos e sua equipe a utilização de técnicas que otimizem os serviços já oferecidos pelo restaurante. “Aprimoramos ainda mais o padrão de higiene; refrigeração adequada do ambiente, utilização da quantidade correta de alimentos para evitar o desperdício e padrões de manipulação”, detalha Marcus Vinícius.

Sebraetec

Entre os serviços especializados e customizados para implementação de soluções e inovações, está o de ‘padrão de qualidade’, oferecidos pelo Sebraetec. Seguir os padrões de qualidade exigidos pela sua clientela e estabelecidos em lei é o segredo para dar ao seu produto a confiabilidade exigida pelo mercado. “Contratar a consultoria do Sebrae foi um dos passos mais importantes que tomei”, Marcus, cliente Sebrae.

Facilidades

O SEBRAE subsidia até 70% do valor da contratação e ainda tem a parceria de empresas e profissionais capacitados, razões para se confiar no nome que o SEBRAE tem no mercado, e o micro – empresário não corre o risco de ser enganado. “Obtive o desconto e o parcelamento, isso para mim foi muito significativo”, sublinha.

Atendimentos e produtos

Os caminhoneiros e demais motoristas são atendidos todos dias da semana, “Aos sábados, domingos e feriados permanecemos abertos, sempre das 18h às 06h da manhã. O estabelecimento, fecha às 23 horas somente em Natal e Ano Novo, para os colaboradores comemorarem as datas com suas famílias”, reitera. O Restaurante Club Mais Grill oferece também açaí, sorvetes e sanduiches.

Conheça mais

Tudo começou quando Marcus e seu irmão Wagner eram funcionários da área financeira do Posto Aparecidão. Durante o dia funciona uma churrascaria pertencente ao posto. “Não era inviável a churrascaria funcionar à noite, assim, ofereceram e mim e meu irmão a oportunidade para abrir o restaurante a fim de atender a demanda noturna. Hoje somos um restaurante com 30 mesas e funcionamos em plena harmonia”, conta Marcus que é estudante de administração, e pretende expandir o negócio a partir de 2018 para dentro da cidade.

 

http://clubmaisgrill.com.br/

 

Fonte. Ana Paula Arantes

Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por Daniel Carvalho

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!