Hidrolândia
0

Mais de 500 alunos ganham nova escola em Hidrolândia

Desta vez a cidade ganha uma escola de ensino fundamental, com professores para alunos com necessidades especiais e acessibilidade, “Não medirei esforços para trazer mais benefícios para a cidade de Hidrolândia”, diz prefeito Segunda-feira (22), às 08h, o prefeito Paulinho e a 1ª Dama Luciana, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Eleusa Lavrinhas e […]

Desta vez a cidade ganha uma escola de ensino fundamental, com professores para alunos com necessidades especiais e acessibilidade, “Não medirei esforços para trazer mais benefícios para a cidade de Hidrolândia”, diz prefeito

Prefeito Paulo Sérgio Rezende, e a 1º Dama Luciana.

Prefeito Paulo Sérgio Rezende, e a 1º Dama Luciana.

Segunda-feira (22), às 08h, o prefeito Paulinho e a 1ª Dama Luciana, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Eleusa Lavrinhas e equipe, entregaram mais uma unidade educacional, a Escola Municipal Professora Argemira Matias Teles. A unidade oferece salas de música, informática, professores de apoio para crianças com necessidades especiais, 6 salas de aula e banheiros com a acessibilidade.

Mais de 500 alunos serão atendidos, abrangendo o Setor Bela Vista, Vale dos Sonhos, Santa Bárbara, Flamboyant, entre outros “Primeiro agradeço a Deus e depois toda minha equipe que trabalhou com sinergia para que mais obras sejam realizadas. Hoje temos a oportunidade de ver a alegria de crianças que tanto almejam uma escola nos parâmetros da que está sendo entregue hoje. Isso é muito gratificante para nós.”, disse o prefeito Paulinho.

“Mais duas escolas serão inauguradas”

Sala de informática

Sala de informática

Paulinho é o prefeito que mais construiu e estruturou salas de aula na cidade, são 16 unidades educacionais, entre escolas e creches, “Daqui 30 dias entregamos mais 5 salas de aula novas; mais duas escolas serão inauguradas, uma Nova Fátima e outra ao lado do Setor São Francisco.”, afirma o prefeito.

“A gestão do prefeito Paulinho é uma das melhores”

WhatsApp Image 2018-01-22 at 10.52.50

Michele Martins, diretora da escola inaugurada, diz que o diferencial da atual administração é a preocupação com a educação, “Estávamos em um prédio alugado, a demanda era muito grande e as escolas se tornaram poucas e pequenas. As gestões anteriores não se preocuparam em expandir; já o prefeito tem uma preocupação muito grande com a educação. A gestão do prefeito Paulinho é uma das melhores; vemos obras e maquinários nas ruas, a cidade está evoluindo”, ressalta a diretora.

WhatsApp Image 2018-01-22 at 14.33.05

 

Ainda segundo Michele, o prefeito vai além, pois estrutura a cidade com visão futurista para atrair empresas. “Tenho alunos do Pernambuco, maranhão, Piauí, Ceará e alguns de Hidrolândia”, – pontua.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação, a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, orçada em quase 700 mil reais, e breve iniciará a construção de uma quadra poliesportiva aberta e outro pavilhão, também com recursos próprios.

 

Fonte. Ana Paula Arantes

Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Escrito por Daniel Carvalho

There are 0 comments

Leave a comment

Want to express your opinion?
Leave a reply!